Veja os Projetos

Filtro

Últimos Projetos cadastrados

POEMAS PROBLEMAS ESCOLA MUNICIPAL CAMINHO PARA O FUTURO
Lucas do Rio Verde - MT

Objetivo: Resolver enigmas dos poemas problemas apresentados de forma lúdica aos alunos e fazê los perceber o quanto a matemática está presente em nossas vidas.
O Segredo da Mala Madalena Maria Ferreira Ramos
Lucas do Rio Verde - MT

Objetivo: Incentivar a formação do hábito da leitura ainda na infância, desenvolvendo a imaginação, emoções e sentimentos de forma prazerosa e significativa, visando também a companhia da família como parceira a fim de que as crianças possam vivenciar atitudes...
O SAPO CENTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL LUZIA MAGGI SCHEFFER
Sapezal - MT

Objetivo: Criar movimentos próprios, imitando cenas observadas em diferentes situações.
O OVO CENTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL LUZIA MAGGI SCHEFFER
Sapezal - MT

Objetivo: Cantar com alegria as músicas e representá-las com movimentos correspondentes.
O LOBO CENTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL LUZIA MAGGI SCHEFFER
Sapezal - MT

Objetivo: Identificar os elementos presentes no vídeo, comunicando-os através da fala, do movimento e da escrita.
O PATO CENTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL LUZIA MAGGI SCHEFFER
Sapezal - MT

Objetivo: Demonstrar interesse ao ouvir a leitura de histórias, reconhecendo nelas os diferentes elementos que a constituem.
As cores CENTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL LUZIA MAGGI SCHEFFER
Sapezal - MT

Objetivo: Traçar marcas gráficas, em diferentes suportes, usando instrumentos riscantes e tintas.
A bola CENTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL LUZIA MAGGI SCHEFFER
Sapezal - MT

Objetivo: Compartilhar os objetos e os espaços com crianças da mesma faixa etária e adultos.
MÚSICA CENTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL “NIBELE VEFAGO”
Sapezal - MT

Objetivo: Expressar-se por meio de linguagens como desenho, música, movimento corporal e dramatização.
GALINHA CENTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL “NIBELE VEFAGO”
Sapezal - MT

Objetivo: Identificar elementos presentes em um contexto, nominando-os e representando-os através de diferentes registros.