A diversidade culinária nas diferentes culturasEMEF Patrício Dias Ferreira
Caçapava do Sul - RS
Objetivo:
Conhecer as diferentes culturas e sua influência na culinária.
Também conhecer os meios de produção, reaproveitamento de alimentos, aliando com a diversidade de culturas e disciplinas.
BÁU DO RECREIOEMEF PATRÍCIO DIAS FERREIRA
Caçapava do Sul - RS
Objetivo:
TORNAR O RECREIO MAIS DIVERTIDO E LÚDICO;
EVITAR PROBLEMAS DE RELACIONAMENTO COM ALUNOS.
CriançasESCOLA MUNICIPAL CRIANÇA ESPERANÇA
Nova Marilândia - MT
Objetivo:
Respeitar as pessoas em suas singularidades, apreciando as características de cada ser humano e suas histórias de vida.
AnimaisESCOLA MUNICIPAL CRIANÇA ESPERANÇA
Nova Marilândia - MT
Objetivo:
Resolver situações problemas utilizando os campos aditivos como estratégias de interpretação, resolução e produção.
GatoESCOLA MUNICIPAL CRIANÇA ESPERANÇA
Nova Marilândia - MT
Objetivo:
Identificar os elementos presentes em uma narrativa, nomeando-os e escrevendo-os em diferentes situações e dispositivos.
SHOW DE TALENTOS DA ESCOLA ENENLIEmeief Profª Eneli Firmo Bandeira Scapinello
Sapezal - MT
Objetivo:
Reconhecer nas vozes dos estudantes seus interesses, desejos e expectativas em relação à escola.
Colher informações de cunho pedagógico e relacional, tendo em vista a melhoria das ações escolares.
Oportunizar aos adolescentes a percepção de si pr...
BOLACMEI Luzia Maggi Scheffer
Sapezal - MT
Objetivo:
Identificar as expressões vivenciadas pelas crianças quando estabelecerem contato com a Caixa de Sensações.
O boloCENTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL LUZIA MAGGI SCHEFFER
Sapezal - MT
Objetivo:
Expressar ideias, desejos e sentimentos sobre suas vivências por meio da linguagem oral e escrita.
TARTARUGAESCOLA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL CARMEN ANTONINA SCHNEIDER KAMPFF
Sapezal - MT
Objetivo:
Identificar os elementos vivos e não vivos nos gêneros textuais.
VOVÓCMEI Luzia Maggi Scheffer
Sapezal - MT
Objetivo:
Reconhecer nas expressões e atividades realizadas pelas crianças as apropriações que elas desenvolvem e como reagem diante dos elementos que aparecem na história.