Eu sou assim
                                                                	“ - Achei legal o projeto\n- Aprendi que a gente tem que respeitar cada um do jeito que é. Que ninguém é igual.\n- Descobri o significado do meu nome e quem escolheu                                    
                                     alunos da turma | aluno(a) 
                                                                
                                
	                                	                                	Pergunta Exploratória
	                                    
Como eu sou ?
	                                    
	                                                                	Expedição Investigativa
                                    
 Após o planejamento das professoras, a diretora enviou uma autorização para os pais assinar onde os filhos pudesse realizar o passeio e trazer um lanche . Também solicitou o transporte escolar.\n Na data marcada  fomos até a Praça do Imigrante juntamente com os  alunos  do Pré  Escolar e a professora Delci, onde as crianças brincaram nos brinquedos e na academia ao ar livre. No intervalo das  brincadeiras realizamos um lanche partilhado no qual todos se sentiram realizados e felizes por estarem dividindo seu lanche com os colegas. Ao retornar para a escola reunimos  os alunos em uma sala de aula para uma conversa sobre o passeio, questionando-os, instigando curiosidades referente aos brinquedos, brincadeiras e o lanche partilhado. Em seguida fizemos o mapeamento da  expedição. 
                                    
                                    Objetivos
                                    
 Desenvolver o sentimento de respeito e valores diante de suas características  individuais e em relação ao outro. 
                                    
                                    Comunidade de Aprendizagem
                                    
 Agentes de saúde; psicóloga; dentista; fisioterapeuta; nutricionista.\nPais 
                                    
                                    Articulação com o currículo
                                    
 Português ( textos lúdicos, literários)\n- História (identidade, história do seu nome, origem do nome, família).\n- Artes ( recorte, colagem, pintura)\n- Ciências ( conhecer e valorizar seu próprio corpo).\nMatemática ( gráfico)\nPortuguês. ( poema e textos)\n- Ensino Religioso  (conhecimento de si mesmo, do outro, de Deus)\n- Arte ( pintura, recorte e colagem)\nEducação Física (habilidades de coordenação)\n- História ( respeito com as diferenças)\n-Ensino Religioso\nEducação física: socialização; respeito\n Ciências: noções de saúde