LEITURA: CRIANDO ESPAÇOS
                                                                	“ ACHEI LEGAL PINTAR E VAI SER LEGAL FAZER LEITURA NOS BANQUINHOS QUE A GENTE PINTOU.                                    
                                     JOÃO FELIPE JUNG DA SILVA | aluno(a) 
                                                                	“ O PROJETO NOS PERMITIU PERCEBER QUE ATRAVÉS DO COOPERAÇÃO NA CONSTRUÇÃO DO  MESMO, PODEMOS TRANSFORMAR O MEIO  EM QUE VIVEMOS E QUE NOSSOS FILHOS ESTUDAM.                                    
                                     ELIETE JUNG | responsável 
                                                                
                                
	                                	                                	Pergunta Exploratória
	                                    
PODEMOS MELHORAR O ESPAÇO PARA LEITURA EM NOSSA ESCOLA? COMO?
	                                    
	                                                                	Expedição Investigativa
                                    
 VISITA A BIBLIOTECA E OBSERVAÇÃO DO ESPAÇO EXTERNO. 
                                    
                                    Objetivos
                                    
 PROPORCIONAR AOS ALUNOS A POSSIBILIDADE DE PERCEBER A IMPORTÂNCIA DE UM ESPAÇO ACONCHEGANTE PARA A LEITURA E, QUE OS LIVROS PODEM SAIR PARA O PÁTIO SE HOUVER UM ESPAÇO ADEQUADO.
 
                                    
                                    Comunidade de Aprendizagem
                                    
 ALUNOS DA TURMA E DA ESCOLA, PROFESSORES, EQUIPE PEDAGÓGICA, PAIS DE ALUNOS. 
                                    
                                    Articulação com o currículo
                                    
 INTERCOMUNICAÇÃO E LINGUAGEM, ATRAVÉS DE LEITURAS E ESCRITA; CONHECIMENTO FÍSICO SOCIAL E CULTURAL- COMUNIDADE NA ESCOLA; NOÇÕES LOGICO MATEMÁTICAS DE: ESPAÇO, TAMANHO, SEQUENCIA, PESO E ORGANIZAÇÃO ESPACIAL; CORPO, ARTE E MOVIMENTO - TEXTURAS CORES REPRESENTAÇÃO GRÁFICA.