IDENTIDADE
                                                                	“ DEPOIS QUE VIM PARA A ESCOLA, APRENDI QUE EXISTEM OS ÓRGÃOS DENTRO DA GENTE                                    
                                     LUIZ OTÁVIO | aluno(a) 
                                                                
                                
	                                	                                	Pergunta Exploratória
	                                    
QUEM SOU EU?
	                                    
	                                                                	Expedição Investigativa
                                    
 FOI ESCOLHIDO UM ALUNO DA SALA DE AULA PARA QUE OS DEMAIS FIZESSEM UMA VISITA, CONHECENDO ASSIM ONDE ELE MORA E SEUS FAMILIARES. 
                                    
                                    Objetivos
                                    
 LEVAR O ALUNO A CONHECER SUA ORIGEM, SEU CORPO, SUAS PREFERÊNCIAS E SEUS HÁBITOS. 
                                    
                                    Comunidade de Aprendizagem
                                    
 ALUNOS, PROFESSORES, PAIS  E A COMUNIDADE ESCOLAR. 
                                    
                                    Articulação com o currículo
                                    
 PORTUGUÊS: HISTÓRIA DO NOME E COM USO DA ORALIDADE APRENDERAM A RECONHECER AS INICIAIS DOS NOMES DOS ÓRGÃO DO CORPO HUMANO ATRAVÉS DE MATERIAL CONCRETO. CIÊNCIAS: COMO É FORMADO O CORPO HUMANO. MATEMÁTICA: CONTANDO AS LETRAS DOS NOMES, IDENTIFICANDO AS PARTES DO CORPO EM QUANTIDADE. HISTÓRIA/GEOGRAFIA: ORIGEM FAMILIAR, TIPOS DE MORADIA, ENDEREÇO. DESENVOLVIMENTO MOTOR: COORDENAÇÃO MOTORA FINA, RECORTES, PINTURA, COLAGEM, ENCAIXE.